Video file

Crise no Médio Oriente?

Pedro Lino, administrador da Optimize Investment Partners, comentou no programa “Mercados em Ação” a crise no Médio Oriente e como esta pode ter efeitos no preço do petróleo.

Video file

BOLETIM ECONÓMICO - 17 DE JANEIRO 2020

No Boletim Económico de hoje, dia 17 de Janeiro, destacamos os seguintes eventos desta e da próxima semana: a 1ª fase do acordo comercial entre os EUA e a China, o início da época de resultados empresariais do 4.º trimestre de 2019, o aniversário de Martin Luther King, a reunião do BCE e a divulgação dos resultados de importantes empresas americanas. Para mais informações ou qualquer dúvida adicional não hesite em contactar-nos.

Video file

Acordo comercial? O próximo passo vai ser o mais difícil

Pedro Lino, administrador da Optimize Investment Partners, analisou no programa “Mercados em Ação” do Jornal Económico a questão do acordo comercial entre EUA e China e considera que o mais difícil ainda está por vir.

Video file

BOLETIM ECONÓMICO - 10 DE JANEIRO 2020

No Boletim Económico de hoje, dia 10 de Janeiro, destacamos os seguintes eventos desta e da próxima semana: o regresso da volatilidade aos mercados, os conflitos geopolíticos entre os EUA e o Irão, a estratégia de investimento da Optimize e, por último, a 1ª fase do acordo comercial entre os EUA e a China. Para mais informações ou qualquer dúvida adicional não hesite em contactar-nos.

Video file

Outlook de 2020: PPR, Poupança e Mercados

No passado dia 19 de Dezembro, Pedro Lino, CEO da Optimize, deu resposta a questões relacionadas com PPR, Poupança e a expectativa dos mercados financeiros para 2020 em direto no primeiro Live do Linkedin e Youtube na rubrica As Dicas da Bá gerido por Bárbara Barroso.

Video file

BOLETIM ECONÓMICO - 6 DE JANEIRO 2020

No Boletim Económico de hoje, dia 6 de Janeiro, destacamos as perspetivas para 2020: as Negociações para a 2ª fase de um Acordo Comercial entre a China e os EUA, a longevidade do Atual Ciclo Expansionista, as eleições presidências americanas, o processo de transição do Brexit e, por último, o papel dos Bancos Centrais na monitorização dos vários dados económicos. Para mais informações ou qualquer dúvida adicional não hesite em contactar-nos.