Fundos Optimize Selecção

Investimento acessível nos fundos de investimento recomendados pela DECO PROTeste Investe.

Uma parceria inovadora

Os Fundos de Investimento Optimize Selecção pretendem replicar a seleção de fundos de investimento da revista Proteste Investe tornando assim possível seguir estas estratégias de forma acessível. O processo envolve três fases:

Seleção

Escolha de Fundos de Investimento por parte da DECO PROTeste Investe.

Alocação

A equipa de gestão da Optimize aloca exposição a esses fundos nos Fundos Selecção.

Gestão

A equipa de gestão da Optimize vai acompanhando e gerindo as posições.

A seleção de fundos de investimento da revista Proteste Investe tem como fundamentos a análise rigorosa dos históricos de rentabilidades, riscos e composição de carteiras dos fundos das gestoras internacionais. Concluída a seleção dos fundos internacionais, esta é alocada através dos 3 fundos Optimize Selecção, consoante uma repartição por classe de ativos e geografia adaptada aos seus respetivos objetivos e prazos de investimento.

Vantagens Especiais

Associados DECO PROTeste

Condições privilegiadas nos Fundos Optimize Selecção.

Fundos Optimize Selecção

Como os investidores não são todos iguais, disponibilizamos soluções de investimento que se adequam a vários objetivos e tolerância ao risco.

0%

Comissão de subscrição

Comissão de resgate

Comissão de manutenção de conta

Comissão de performance

*Disclaimers

Rentabilidades

As rentabilidades divulgadas representam dados passados e não constituem uma garantia de rentabilidade futura. O valor das unidades de participação pode aumentar ou diminuir em função do nível de risco que varia entre 1 (risco mínimo) e 7 (risco máximo). Os fundos geridos pela Optimize Investimento são fundos de investimento mobiliário, cujos prospetos completos e IFI se encontram disponíveis nas entidades comercializadoras. As taxas de rentabilidade mencionadas são líquidas de comissão de gestão e de depósito, de custos de auditoria e de taxa de supervisão. Os valores divulgados têm implícita a fiscalidade suportada pelo organismo de investimento coletivo e impende sobre o investidor o eventual pagamento de impostos sobre as mais-valias. O investimento no organismo de investimento coletivo pode implicar a perda do capital investido. As medidas de rentabilidade divulgadas só seriam obtidas se o investimento fosse efetuado durante a totalidade do período de referência e têm em conta o valor da UP a 30-09-2025.